Vicente “Chino” Fernández no Chapelco Golf & Resort


Entre os dias 25 e 28 de março, o Chapelco Golf & Resort teve a honra de receber o renomado jogador de golfe argentino Vicente “Chino” Fernández que conduziu uma dupla competição de 36 buracos com entusiastas participantes que vivenciaram esta clínica especial dirigida por uma de nossas principais referências do esporte em a nível internacional.






Vicente Fernández, nascido em Corrientes en 5 de abril de 1946, ganhou mais de 60 torneios nacionais e internacionais. De caddy no Hindú Club -Don Torcuato- para se tornar, em 1964, jogador de golfe profissional. Entre 1970 e meados dos anos 90 ele competiu no European Tour e no Champions Tour (antigo PGA Senior) nos Estados Unidos, onde ganhou quatro torneios, além de suas oito vitórias no Aberto da Argentina. Hoje, junto con seu filho, comanda uma escola de golfe "La Providencia" que el mismo por objetivo no es ensinar profissionais e amadores a jogar, mas também viver o esporte com criatividade e alegria.


O Chapelco Golf Club teve a honra de recebê-lo como convidado no final de março e organizou a CHINO INVITATIONAL CUP, que contou com a presença de uma Golf Clinic no dia 26.

Quem se inscreveu para participar nesta prova dupla de 36 buracos –Stableford e Medal-, conseguiu não só estreitar os laços com um dos papas do nosso golfe, mas también adquiriu um pacote turístico que incluía 4 dias nas Loi Suites, Green Fee e seu lugar no jantar de entretenimento que incluiu rifas e cerimônias de premiação.

Houve também tempo para fotografar, conversar e muito querido, Vicente “Chino” Fernández teve um dialog descontraído e muito interessante com Jorge Taylor, mentor do empreendimento Chapelco Golf & Resort, no qual trocaram anedotas reproduzidas nestes três videos que nós compartilhado com o seu.





¡Gracias Chino por tu visita!